Atendimento:
Política de Troca e Devolução
Nós nos preocupamos com a sua satisfação e queremos que você esteja completamente satisfeito com seus bolos e salgados. Nesta política de troca e devolução, explicamos como lidamos com pedidos errados, defeituosos ou insatisfatórios.
 
Pedidos errados:
Se você fez um pedido errado, entre em contato conosco imediatamente por e-mail ou telefone para que possamos tentar corrigir o problema antes que seu pedido seja processado e enviado. Se o pedido já tiver sido enviado, não podemos fazer alterações.
 
Pedidos defeituosos:
Se você recebeu um produto defeituoso, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema. Pedimos que envie uma foto do produto defeituoso para que possamos avaliar o problema. Se o problema for confirmado, enviaremos um novo produto ou emitiremos um reembolso.
 
Insatisfação com o produto
Se você não estiver satisfeito com seu produto, entre em contato conosco dentro de 24 horas após a entrega. Nós nos esforçamos para fornecer produtos de alta qualidade e frescos, mas se você tiver qualquer problema, por favor, informe-nos para que possamos resolvê-lo. Infelizmente, não podemos emitir reembolsos por produtos que tenham sido consumidos.
 
Devoluções
Não aceitamos devoluções de produtos alimentícios. Se você tiver um problema com um produto, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema. Se você tiver qualquer outra dúvida sobre nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato conosco por e-mail ou telefone.
 
Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site.